segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Do my dolls rock?


























Umas mais do que outras, é certo. Estas foram as resistentes. Resistiram ao tempo mas, sobretudo, resistiram à minha fúria e criatividade mórbida infantis. Ainda têm cabelo, duas pernas (uma delas tem uma perna colada com fita-cola, mas tem duas pernas como toda a gente ), dois braços e uma cabeça ( uma delas tem a cabeça enfiada à força no pescoço porque partiu, mas tem uma cabeça como toda a gente ). Têm roupas muito dignas, algumas rasgadas, outras são bocados de farrapos enrolados à volta delas e cosidos assim à volta do corpo, algumas coisas são improvisadas com pulseiras e bocados de coisas que já nem coisas chegam a ser, mas têm as suas roupinhas muito dignas. E cá estão elas, vários natais e aniversários depois, a encher recordações num mundo que continua a querê-las integradas, bem perto, bem à mão, fechadas no armário, volta e meia colocadas como decoração numa prateleira de escritório, mas sempre por ali, a dar sinais de presença e memória, de que o tempo passa mas não desaparece, foge mas não escapa.

6 comentários:

Boneca de Trapos disse...

adororei o texto!! *.*

bem me parecia que tinha reconhecido uma das tuas pulseiras a servir de mini-vestido a uma das barbies! xD

Já agora, onde está a barbie que eu te dei? (a)

LUNA Karenine disse...

A barbie que me deste é nova e eu só pus as velhas :) (ah, e ainda faltam as que estão em muito mau estado, já sem cabelo e afins...portanto, ao todo, faltam umas 3 mais a Bratz)
Não fiquem a achar que eu tinha uma catrafada de brinquedos - só costumava receber no Natal e nos anos. Durante o resto do ano era livros :D

aR disse...

Este tipo de coisas estão em via de extinção por estes lados :p ahah sempre fui muito de fazer cortes lindos e pinturas inovadoras às bonecas ;)

LUNA Karenine disse...

Eu também, por isso é que só resistirem estas :) devo-as ter recebido ja grandinha...

Fúser disse...

Sempre gostei de bonecas, mas não dessas estáticas :) São todas tuas?

LUNA Karenine disse...

São sim :)