sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Coisas Bonitas Que Parecem Feitas à Mão ... e São

Hello!

O dia está a modos que uma seca. Segunda-feira não me vou queixar disto de certeza e, não sei porquê, não me parece que estarei mais satisfeita ( regresso às Jaulas, remember? ).

Por isso, trago-vos algo que já era para ter partilhado com os Teddybears, mas entretanto foram-me surgindo outras ideias e esta ficou para trás. Venho partilhar mais uma quase-obra-de-arte que habita nesta casa e que foi feita com criatividade, desta vez não da minha pessoa, mas da pessoa da minha mãe. Ora cá está o objecto:





( as partes que possam eventualmente parecer azuis não o são, são roxo escuro )

Trata-se portanto de uma espécie de suporte para vela. Para chegar a este resultado bastou cobrir uma peça redonda de cortiça com o tecido roxo, prender com alfinetes, tapar os alfinetes com a flor por cima, e colocar uma vela por cima disso tudo, para embelezar.

Aprovam?

1 comentário:

Boneca de Trapos disse...

aprovadíssimo!! :D nao fazia ideia de que tinha sido a tua mae a fazê-lo!! ficou mt bonito *,*