sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Eu já tinha uma noção de estilo. Bem, nem sempre...


Venho partilhar com vocês mais umas preciosidades do baú das recordações. Lembram-se da fotografia que vos mostrei há poucos dias? Sim, essa, da altura em que eu era pseudo-punk ( pseudo porque achava que era mas não era, como vão ver a seguir). Resolvi ir procurar mais algumas dessas raridades e mostrar-vos. Não é por nada mas começo a achar que me ficava melhor. Ah, só para terem uma ideia, andava entre os 15 e os 17 anos.



Ora vejam lá:







Que tal?

12 comentários:

Miss Murder disse...

Olha que era um estilo bem giro.

LUNA Karenine disse...

Obrigada :) Tinha dias.Eu gosto muito nas duas primeiras fotos, ainda uso aquelas meias de riscas.

Christian V. Louis disse...

Adoro garotas que se vestem assim, apoio se queres retornar a este estilo.

LUNA Karenine disse...

Christian: Obrigada :) Eu actualmente continuo a ter uma estilo alternativo, mas mais inspirado pelo lolita/gótico/emo. Mais feminino, digamos :)

Hayley Nya* disse...

Olá! :D Parece-me muito bem! haha Aquela fotografia em que estás de meias vermelhas faz-me lembrar uma minha, como te disse no outro dia eu consigo ter muitos estilos para além do alternativo! haha :D Obrigada pelos teus comentários! Ainda bem que gostaste! ^^ Um beijinho!

- biskiLIMA™ disse...

era bem giro :'oooo

LUNA Karenine disse...

Hayley: Eu agora também vario mais, mas sempre virada para o preto :) Obrigada eu ^^ Beijinho*

biskiLIMA: Obrigada :) Eu nessa altura usava 300 acessorios ao mesmo tempo xD

Victória J. Esseker disse...

OMG onde é que arranjaste tanta roupa giraaaa?!

LUNA Karenine disse...

Victória - os teus comentários estão a aparecer-me no spam, não sei porquê. Por isso é que só aceitei agora. Respondendo à tua pergunta...
Vou começar pelo mais óbvio:
- as calças eram pretas simples,normalmente, e tinha o hábito de pôr sempre uma saia de folhos por cima.às vezes usava tbm corsários pretos com saia.Compra-se em qualquer lado.

Quanto ao resto:
- as pulseiras de picos eram da feira, as gravatas e os punhos arranjei na C&A numa altura em que era pseudo-moda
- as all-star tambem tive de esperar que fossem moda e só descansei quando encontrei aquelas todas pretas ( que agora ainda uso quase diariamente e toda a gente me goza dizendo que «sao castanhas» - entenda-se, é sujidade mesmo )
- as meias pelo joelho comprava em qualquer lado, encontra-se facilmente
- tinha a mania de conjugar muitos padrões diferentes. Se reparares, as peças individualmente são normais, conjugadas é que faz aquele efeito. Comprava tudo mesmo nos sítios mais comuns que possas imaginar. Agora compro em sitios mais «selecionados» e nem chamo tanto á atenção.
- as botas foram oferecidas. Em qualquer sapataria encontras botas giras, eu gosto muito das que têm cordões até cima, em cruzado. Infelizmente são em pele, mas como ainda agora estão em bom estado continuo a usá-las. São a única peça em pele que uso actualmente, até se estragarem. Tenho também um casaco de cabedal desta altura mas já não uso.

E pronto, acho que é só :)

LUNA Karenine disse...

Ah aqueles corsários pretos foram comprados na HM ( tenho tambem umas calças de quadradinhos pretos e vermelhos que ainda uso e são de lá) e eram, na realidade, umas calças que mandei cortar assim. Quando vi que a Avril Lavigne tinha umas calças iguais, fiquei triste pá vida de ter mandado cortar xD

Lady Candlelight disse...

Era interessante agora fazeres um "depois" :)

LUNA Karenine disse...

Eu não tenho muitas fotografias de agora...mas se entretanto reunir algumas faço o tal «depois» :) Obrigada pela sugestão!