sábado, 19 de novembro de 2011

Imagens preferidas de... Kerli

Para quem não conhece, a Kerli é uma cantora estoniana (da Estónia, portanto). O seu estilo de música é difícil de definir (existe esse «problema» também com a minha querida Emilie Autumn) e as músicas diferem bastante entre si, por isso, se estiverem interessados, o melhor é mesmo ouvir. A particularidade da Kerli é que cria grande parte das suas roupas e cenários. Criou uma comunidade de amigos chamada MoonChildren e um estilo de vestuário chamado Bubblegoth que, segundo a própria, pretende tornar brilhantes as coisas obscuras e obscuras as coisas brilhantes. A mascote dela é um ursinho com uma máscara de gás, que se chama ILU (e isto vem das iniciais de I Love U). E pronto, é isto.

As minhas imagens preferidas da Kerli são estas:




























( esta última imagem é mais antiga, ela teria uns 15/16 anos e fazia lembrar a Avril Lavigne. Pelo menos a mim, faz.)

2 comentários:

Christian V. Louis disse...

Eu também adoro Emilie Autumn, não sai dos meus fones de ouvido. ahah.
Eu penso que seja positivo gostar de artistas que possuam estilos que não possam ser rotulados, assim os modistas não estragam tudo.
Lindas fotos.

Boneca de Trapos disse...

gostei especialmente das imagens com os balões negros, com o coração na cara e a penúltima. eu também gosto muito da Kérrrrli :p e até gosto de algumas músicas! :o