quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Já tratei da juba mesozóica e outras novidades mais artísticas

Eu bem que tirei fotografias, mas o meu eterno problema da preguiça crónica leva-me a não usar máquina, e com o telemóvel ficaram uma bela porcaria (não, não é por a cara ficar ainda mais traumatizante, é mesmo porque não se percebia o corte), mas basicamente a situação é esta:

Objectivo:


Resultado:
E gigantíssimo em baixo, claro, que isso é da praxe. Acho que a minha cabeleireira até tem pesadelos quando lá vou. Não, a sério. É que a juba mesozóica embaraça-se que sei lá, eu sou uma esquisita de primeira, quando resolvo fazer aquilo a que se chama penteado, quero uma versão aproximada que dê o mesmo efeito mas muito simples e nada de mudanças brutais...Enfim, coitado de quem me atura.
Mas estou satisfeita com o resultado!

Ah, não que isto interesse muito ao mundo mas pronto...

Mudando de assunto... Estreia sábado no Teatro Sá da Bandeira o espectáculo de teatro de revista que ando a ensaiar há cerca de três meses, ultimamente todos os dias. Hoje é ensaio geral, com roupas e tudo, e pela primeira vez tenho um camarim só para mim, e é uma excitação. Ah, e pela primeira vez também tive uma desculpa para comprar glitter, brilhos, batom, flores de várias cores para o cabelo (que não usaria no dia-a-dia, vá)! Bem, e hoje vai ser mais uma noite de ensaio com dormida não-à-vista. Se houver fotografias no sábado, depois passo cá a partilhar (ah, já agora, vou actuar às quintas, sextas , sábados à noite e domingos às 5horas. É, é meio profissional a coisa...).


5 comentários:

Hayley Nya* disse...

Oh!!! Cortaste o teu cabelo! :( Mas pronto, se ficou daquele estilo ficou bem! ^^ Partilha fotografias da peça! Aposto que muitos que não vão estar presentes, tipo eu, gostariam de ver fotos! ^^ :D Obrigada pelo teu comentário mas aquela não é a minha árvore de natal! xD Sofro de preguicite aguda em tirar fotos também! haha beijinho! Ainda hoje respondo-te no facebook! *-*

Victória J. Esseker disse...

Altamente!!!
Sinto saudades do teatro!!! Estou mais por dentro da música mas teatro é cá uma coisa linda também! Oh god i just miss it so much!!!

Lady Candlelight disse...

Ó Luninha!!! Então não conseguis-te tirar fotos? :(( estou curiosa e sim põe fotos dos espectáculos porque tenho muita pena de não ir ver :/

LUNA Karenine disse...

Hayley: Cortei mas está gigante na mesma :DD E sempre não tenho ar de «Virgem Maria», como diz a minha mãe.
Quanto ás fotos, ontem no ensaio geral já andaram a tirar fotos em câmara profissional e tudo, logo que me passem publico!

Victória: Música também é muito bom, sempre :) Tens de organizar aí uns teatros de turma outra vez!

Lady Candlelight: As fotos do cabelo ficaram mal, não dava mesmo para perceber...Mas nas do teatro, que hei-de publicar, já se nota bem (eu precisava era de uma cãmara daquelas, mesmo profissional, ficaram mesmo bem!)

pronto gente, amanhã é a estreia, rezem para que corra bem, que estou nervosa como tudo. Ah e se o meu discurso não estiver a fazer sentido, não façam caso, que é falta de sono. Quer dizer, falta de dormir, que sono tenho eu.

Victória J. Esseker disse...

Era bom era bom. Tenho saudades dessa turma :/
Eu ainda vou ver se me inscrevo no club de teatro da escola ou vou para um "curso" de teatro na escola de música que ando. I dunno yet.