quarta-feira, 23 de maio de 2012

Audrey Kitching




O título ali em cima é sobre a rapariguinha que venho apresentar (a não ser que eu seja a retardada do costume e já toda a gente a conheça, também é possível).

Vocês sabem que eu gosto de cabelos coloridos e não entendo porque é que as pessoas não nascem com a mesma variedade de tonalidades capilares que têm as flores. Eu sei que a Natureza é perfeita e isso tudo mas nisto está a falhar. E então pronto, eu pesquiso muitas vezes imagens de cabelos coloridos na net, só para ficar um bocadinho mais frustrada (quanto ao meu cabelo vermelho, já tem os reflexos, daqui a três semanitas vou pôr a cor mais chocante que me aparecer no catálogo a ver se é desta). E aparecia-me muitas vezes uma mocita com cabelo tendencialmente cor-de-rosa-giro e eu comecei a reparar que eram muitas fotos da mesma menina para ser só coincidência. E eis senão quando, um belo dia, me aparece nas sugestões do facebook (que sabe a minha vida toda, pelos vistos) a página de uma tal de Audrey Kitching. Vendo eu um cabelo cor-de-rosa evidenciado na fotografia de perfil, fui espreitar. E pronto, era a miúda que aparece constantemente no Google Imagens.


Venho então a saber que se tornou conhecida quando era scene queen, com 14 anos, e agora é estilista, fotógrafa e modelo.
Para quem quiser ficar a conhecer melhor, aqui estão as páginas oficiais: FACEBOOK, BUZZNET e TWITTER.

4 comentários:

Boneca de Trapos disse...

«não entendo porque é que as pessoas não nascem com a mesma variedade de tonalidades capilares que têm as flores. Eu sei que a Natureza é perfeita e isso tudo mas nisto está a falhar.» ADOREI!! :D fez-melogo lembrar o alice in wonderland, nem sei exactamente porquê, mas porque sim.

LUNA Karenine disse...

Isso é porque eu sou a reencarnação da Alice :D

Victória J. Esseker disse...

TÃO FOFAAAAA A RAPARIGAAAAAA

Oh Luna volta para Wonderland que tenho a certeza que saíste de lá xD

LUNA Karenine disse...

É fofa é :D quero o cabelo rosa como o dela. Não me calo.

Pois saí ^^ não, eu saí da Lua. A Lua é wonderland *.* aquilo lá tem póneis e estrelinhas coloridas em todo o lado. Eu que sou muito rebelde, quis dar um passeio até cá. Já me arrependi. Mas a minha nave espacial há de estar a chegar. xD