sexta-feira, 4 de maio de 2012

Rainbow in your head

Fiz uma selecção de imagens de cabelos coloridos que gostei. Quem sabe, um dia, eu venha a ter o meu assim. (é, vamos acreditar que sim, eu pobre desgraçada a quem as tintas de cabelo teimam eu não pegar - mas segunda-feira lá estou eu de novo na cabeleireira, desta vez com dois tubos de tinta em vez de um). 


E aqui estão eles:











De qual gostam mais? Eu escolhia o vermelho!


6 comentários:

Sabrina disse...

Adoro estes estilos! Adorava ter coragem!

LUNA Karenine disse...

Eu já tive madeixas rosa escuro e agora estou a tentar pintar de vermelho com tinta permanente :) da primeira vez nao agarrou , segunda feira lá vou de novo pôr o dobro da tinta xD

Mas se gostas mesmo, faz umas madeixas com tinta da que sai e experimentas :) se nao gostares ou for chocante, em 15 dias desaparece :)

Lady Candlelight disse...

A vermelhona sem dúvida hahaha!!

LUNA Karenine disse...

É linda aquela cor ^^ continuo na minha corrida pelo cabelo vermelho, já fui segunda vez ao cabeleireiro e ficou melhor, mas ainda longe do vermelho. Vai daí, comprei duas madeixas falsas (extensões portanto) vermelhaaaas ^^ são lindas só que brilham imenso, nota-se a km's que são falsas xD mas já dá para me divertir de vez em quando :)

Victória J. Esseker disse...

A loira com franja arco-iris

Eu queria pintar o cabelo mas não quero perder a cor original do meu cabelo :(

LUNA Karenine disse...

Não perdes a cor original desde que não descolores ;) tens de pôr uma cor muito mais clara do que a que queres obter, porque o teu cabelo (se for escuro) nunca vai deixar que a cor fique do tom que vês no catálogo. Sem descolorar, nunca perdes a tua cor ;)