domingo, 3 de junho de 2012

Plataforma

Já usava calçado de plataforma em criança. Não era daquele ortopédico (que, por acaso, me fez alguma falta também), era calçado normal com plataforma. Acho que a minha ideia era imitar estas meninas (eu era a loira, já agora; de vez em quando também queria ser a das madeixas).

Passado não sei quantos anos (não nos vamos agora pôr com esses detalhes), a febre voltou. (entretanto apercebi-me que está a tornar-se uma espécie de moda, mas já sabemos como as coisas são, daqui por 15 dias ninguém se lembra de nada e volta tudo à normalidade; mas a julgar pelos olhares que algum do meu calçado gera, ninguém diria que é moda ou rotina).

E agora algumas das minhas preferências recaem sobre estes exemplares:



















(não verifiquei se esses em cima são todos sem pele, mas creio que sim. De qualquer forma, convém sempre ver nos sites oficiais e seguir as etiquetas, se quiserem saber qual é o símbolo da pele cliquem no sublinhado. )

De momento, as plataformas que se passeiam por esta casa fora (é uma maneira de dizer, porque cá dentro só entra pantufa, excepção apenas para convidados) são estas aqui:



(o laço fui eu que pus)

Mais alguém tem uma admiração especial por plataformas? Dos que seleccionei, têm preferências? *.*



Sem comentários: