quinta-feira, 5 de julho de 2012

Criaturas imaginárias preferidas


Hello. Após a minha mente ter sido vítima de uma inexplicável falta de criatividade que me levou a não ter ideias para posts, a Victória sugeriu-me que fizesse um post sobre as minhas criaturas imaginárias preferidas. É ou não é uma ideia genial? Nunca me ía lembrar de tal coisa (eu estou a ser forçada a crescer e pensar como gente crescida e fazer coisas de gente crescida e NÃO QUERO).


Pronto, então aqui vem uma lista, devidamente acompanhada de imagens magnificamente belas que encontrei por essa internet fora, das minhas CRIATURAS IMAGINÁRIAS PREFERIDAS:

FANTASMAS

Escolhi uma imagem da noiva cadáver porque só me apareciam imagens de lençóis brancos com buracos nos olhos e não é isso que eu entendo por fantasma. E sim, adoro fantasmas mas tenho imenso medo deles. Acho mesmo que eles andam aí (isto soa a aviso) e que nos vêem e sabem as asneiras que fazemos e as boas acções e tal. E quando começa a chover depois de termos arranjado o cabelo ou quando deixamos as torradas queimar...eles conhecem o motivo. Eu já contei que tenho um fantasma em casa, certo? É um brincalhão. Avaria os electrodomésticos todos e até já pôs o rádio a tocar à meia-noite, dois dias seguidos. É um brincalhão, ele.

AFRODITE


A Afrodite é a deusa do amor. E pronto, é muito bonito amar-mo-nos uns aos outros e ter a paz, a alegria e essas coisas todas bonitas em nosso redor e, por isso, eu gosto relativamente da Afrodite. Mas não sou fã, não tenho fotos dela no quarto nem nada.

ELFOS


Os elfos são criaturas mágicas como as fadas, só que têm as orelhas bicudas. Têm poderes e gostam da Natureza e, por isso, eu gosto deles.

UNICÓRNIO


Eu não gosto de cavalos. Toda a gente gosta imenso de cavalos, eu por acaso até já fiz festinhas a um, mas não os acho lindíssimos nem nada disso. Gosto deles como gosto dos outros animais. Pronto, é capaz de ser mais agradável ver um cavalo à frente dos olhos do que um aranhão. Mas pronto, não adoro cavalos. No entanto, se for um unicórnio, aí sim, acho uma fofura. Porém, nunca vi um ao vivo, oh desgraça da minha alma.

BRUXAS


Eu devo ser a pessoa que se vestiu mais vezes de bruxa no Carnaval, não por ser mais fácil arranjar a roupa, mas por adorar bruxas. Adoro. E não são aquelas bruxas horrorosas, com verrugas e feias e más. São bruxas que são uma espécie de fadas góticas e não têm de ser más pessoas. Fazem só umas magiazinhas para tornar a vida (a delas, naturalmente) mais fácil. E têm bom coração. Fazem feitiços e poções e, por isso, são muito criativas. E extremamente inteligentes.

FADAS


Pronto, as fadas são uma espécie de elfos mas com orelhas normais. E têm asinhas e podem voar e eu tenho inveja delas (não, nem me falem em aviões).

VAMPIROS


Bom, na verdade, eu não gosto de vampiros. MAS, NO ENTANTO, PORÉM.... Se me aparece à frente aquele da imagem, que fique bem claro que eu AMO vampiros.
Ah, também gosto da Draculaura das Monster High, que é uma vampira vegetariana.

E vocês, de que criatura gostam mais?

Já agora, quem quiser deixar ideias para posts, esteja à vontade que eu agradeço.

<3



Sem comentários: